Solicitação de apoio - Aluno

Em 26/07/17 02:14 Atualizada em 26/07/17 16:11

1. Acesse o Portal do Aluno através do endereço https://sigaa.sistemas.ufg.br/ e insira seu Login Único;

Logo da UFG seguido dos campos de edição Login Único e Senha, botão Entrar e opções Esqueci login único, Criar login único  e ajuda.

2. Na tela inicial (Portal do Discente), na barra principal de opções, selecione as opções na seguinte ordem:

Outros > Necessidades Especiais Educacionais > Solicitar apoio ao SINACE

Tela do SIGAA mostrando o caminho Outros, Necessidades Educacionais Especiais, Solicitar apoio ao SINACE.

3. Na seção Dados da Solicitação (parte inferior da página), marque as caixas correspondentes às suas necessidades, preencha o campo Justificativa para solicitação de apoio ao SINACE com detalhes da sua solicitação e clique na opção Cadastrar para finalizar sua solicitação;

Tela do sistema mostrando a seção Dados da Solicitação. A seção contém uma lista de deficiências e um campo de edição.

4. A mensagem Operação realizada com sucesso será exibida no topo da tela caso a solicitação seja concluída com sucesso;

Tela do sistema mostrando o texto Operação realizada com sucesso.

5. Aguarde o retorno dos técnicos do SINACE através do seu e-mail ou telefone cadastrados no SIGAA.

Para maiores informações você também pode entrar em contato com o SINACE através das informações de contato disponíveis no rodapé desta página.