Foto estão três colaboradores do Núcleo de Acessibilidade, sentados e sorrindo, da direita para a esquerda Leandro Viana e Dhenny Ketully (intérpretes de Libras) e  Juliana Barbosa (secretária do Núcleo). Todos estão sentados atrás de uma mesa.

Núcleo de Acessibilidade recepciona alunos com deficiência na matrícula 2016/1

Em 01/02/16 18:31.

O Núcleo de Acessibilidade esteve presente na matricula dos novos alunos da UFG nos dias 22, 25 e 26 de janeiro de 2016 com objetivo de recepcionar os novos alunos com deficiência e oferecer todo suporte que estes pudessem necessitar. Para isso estávamos preparados com cadeiras de rodas, interpretes de libras, prancheta para escrita em braile, e pessoal de apoio. Informamos ainda que a matricula dos novos alunos surdos cotistas da UFG também será realizada pelos interpretes do Núcleo de Acessibilidade. Se você precisar de alguma informação estamos a disposição nos telefones (62)3521-1700 e 3521-1701.

Na foto estão três colaboradores do Núcleo de Acessibilidade, sentados e sorrindo, da direita para a esquerda Leandro Viana e Dhenny Ketully (intérpretes de Libras) e  Juliana Barbosa (secretária do Núcleo). Todos estão sentados atrás de uma mesa.

Categorias: Matrícula