II Seminário Sobre Acessibilidade Na UFG - Inscrições abertas!

Em 31/03/15 12:51.

O Núcleo de Acessibilidade da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), em parceria com o Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH), promoverá o II Seminário Sobre Acessibilidade Na UFG, nas Regionais: Goiânia, Jataí e Goiás.
O objetivo é discutir a acessibilidade no ensino superior e na UFG, para conhecer a realidade dos alunos com necessidades educativas especiais, apontando formas de reduzir barreiras que impedem a inclusão e a permanência desses alunos no ambiente universitário.
A ação tem como público-alvo os servidores (técnico-administrativos e docentes), os colaboradores (bolsistas, estagiários e terceirizados) e os alunos da UFG, além de pessoas da comunidade que se interessam por essa temática.
Além de promover o debate, a ação oferece uma carga-horária de 4 horas certificadas, que integram o programa de capacitação para servidores da UFG.

Inscrições:www.ddrh.ufg.br/n/79488-inscricao-para-o-ii-seminario-sobre-acessibilidade-na-ufg

Fonte: https://www.ddrh.ufg.br/n/79480-ii-seminario-sobre-acessibilidade-na-ufg-inscricoes-abertas

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Inscrições: www.ddrh.ufg.br/n/79488-inscricao-para-o-ii-seminario-sobre-acessibilidade-na-ufg 126 Kb 24137cc6b567e3a9cb805342ab93a7f7