noticia1309530505.jpg

Guia do Deficiente: inclusão e acessibilidade

Em 07/07/11 00:10.
um guia de acessibilidade

 

Guia do Deficiente: inclusão e acessibilidade
 
Guia disponibiliza lista de produtos e serviços especializados em acessibilidade
 

O Guia do Deficiente é o primeiro portal do Brasil voltado para o público com deficiência física, que tem o objetivo de levar mais informação, entretenimento e interatividade ao usuário, além de ser um facilitador na busca de serviços especializados no país e promover a inclusão social. Um espaço na web facilita a vida do usuário, pois busca resolver grande parte de suas necessidades de uma forma mais prática e objetiva.

Por esse motivo, o Guia tem um grande diferencial! Ele disponibiliza a lista de estabelecimentos acessíveis para deficientes e ainda indica quais restaurantes possuem cardápios em Braille, por exemplo, e demais impressos - uma parceria feita com o Instituto Dorina Nowill. O guia oferece ainda, através de uma equipe de consultores técnicos, serviços especializados como consultorias em acessibilidade, treinamentos e palestras, como:

- Palestra sobre empregabilidade e treinamento para os gestores que recebem Pessoas com deficiência em seu departamento;

- Palestra “ Marketing Inclusivo” o que uma ação inclusiva pode gerar de vantagem competitiva. 

Navegue pelo Guia do Deficiente e descubra o novo mundo da inclusão social. E ainda concorra a ingressos de teatro para você se divertir no fim de semana.

Fonte: : www.guiadodeficiente.com.br!