DAC realiza evento na Semana de Planejamento 2024/1

Em 06/03/24 09:20.

Formação em Educação Inclusiva tem parte da programação aberta ao público em geral

A Diretoria de Acessibilidade realiza sua semana de Planejamento Pedagógico 2024/1, com o evento Formação em educação inclusiva, anticapacitista  e transformadora no ensino superior. Parte da programação será aberta à toda comunidade. Com o compromisso de coadunar e viabilizar uma educação superior inclusiva e acessível para todas as pessoas, nos debruçarmos nos estudos das políticas de acessibilidade e suas interseccionalidades, com vistas à garantia dos direitos, autonomia e plena participação dos estudantes com deficiência. O evento é gratuito e terá certificado. As inscrições serão realizadas no local.

O evento ocorrerá nos dias 11 a 14/03 no MediaLab, ao lado da FAV no campus Samambaia.

11/03 - segunda-feira (matutino) Aberta ao público

8h - Abertura

8h30 - Palestra: Êxitos e desafios no fomento à acessibilidade na UFG

Palestrante: Profª Drª Ana Claudia Antonio Maranhão Sá