Solicitação de apoio - Coordenação de curso

Em 26/07/17 03:20 Atualizada em 26/07/17 15:57

1. No módulo Portal Coordenação Graduação do SIGAA, selecione as opções contidas na barra principal na seguinte ordem:

Aluno > Discente com NEE > Solicitar apoio ao SINACE

Tela do SIGAA mostrando o caminho Aluno > Discente com NEE > Solicitar Apoio ao SINACE.

2. Realize a busca pelo aluno desejado e selecione-o clicando no botão Selecionar Discente do aluno correspondente;

Tela de busca do SIGAA com os campos editáveis Matrícula, CPF e nome do discente e os botões Buscar e Cancelar.

3. Verifique os dados do aluno e preencha a seção Dados da Solicitação marcando as Necessidades Especiais do mesmo e sua justificativa para a solicitação. Confirme a solicitação selecionando o botão Cadastrar.

Tela do sistema mostrando a seção Dados da Solicitação. A seção contém uma lista de deficiências e um campo de edição.

4. A mensagem Operação realizada com sucesso será exibida no topo da tela caso a solicitação seja concluída com sucesso;

Tela do sistema mostrando o texto Operação realizada com sucesso.

5. Aguarde o retorno dos técnicos do SINACE através do seu e-mail ou telefone cadastrados no SIGAA.